Em operação de combate ao tráfico, PM prende homem com arma e drogas no Azambuja
Ele tentou fugir, mas foi localizado após uma perseguição policial
Ele tentou fugir, mas foi localizado após uma perseguição policial
Um homem foi preso com drogas e uma arma na noite desta quinta-feira, 11, durante uma operação de combate ao tráfico no bairro Azambuja, por volta de 20h50. A Polícia Militar foi informada de que um homem estaria comercializando drogas em um residencial na rua Azambuja.
Com isso, os policiais passaram a monitorar o local em dias e horários diferentes. Durante a investigação, os policiais abordaram algumas pessoas que saíram do local e estavam na posse de drogas. Nesta quinta-feira, a Polícia Militar montou uma operação para combater a ação.
Após receber a informação de que uma pessoa estava saindo do local com drogas, os policiais iniciaram a operação. Ao entrarem no prédio em busca dos suspeitos, os policiais viram homens correndo para os andares superiores.
O suspeito de comandar o tráfico no local fugiu sentido a lavanderia do prédio. Ele tinha um invólucro plástico nas mãos. Enquanto uma equipe seguia o homem, uma outra foi conversar com dois homens que estavam em um apartamento e eram semelhantes aos que haviam fugido quando a PM chegou. Os policiais chamaram os dois para conversar.
Já o suspeito de comercializar as drogas, enquanto era perseguido pela PM, pulou em um telhado do segundo andar, arremessou o pacote para os fundos da construção e tentou fugir.
A guarnição do Canil foi acionada para procurar as drogas nas áreas comuns e nos apartamentos abandonados, que conforme denúncia, eram utilizados para esconder os entorpecentes.
Os policiais encontraram as drogas e uma arma de fogo em um apartamento ao lado dos dois homens que haviam sido abordados anteriormente pela PM.
Enquanto isso, a equipe que perseguia o autor do tráfico conseguiu encontrá-lo nas proximidades do prédio. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. As drogas e a arma foram apreendidas.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: