Em São João Batista, Daniel Netto Cândido (PSD) é eleito

Candidato já havia sido prefeito e foi retirado do cargo pela Justiça, mês passado

• Por Marcos Borges
  • Atualizado às 23:02

Em São João Batista, Daniel Netto Cândido (PSD) é eleito

• Por Marcos Borges
  • Atualizado às 23:02
  • +A-A

O candidato do PSD à Prefeitura de São João Batista, Daniel Netto Cândido, foi eleito com 54,33% votos diante de 45,67% do concorrente, Aderbal Manoel dos Santos (PP). A apuração de 100% das urnas foi finalizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SC) às 18h05.

Cândido já havia sido eleito em 2012. No mês passado, ele foi retirado da prefeitura pela Justiça, mas não estava impedido de concorrer. Em números, ele recebeu 9.509 votos, e Aderbal, 7.992.