X
X

Buscar

Em sessão sem luz, Câmara de Guabiruba aprova reajuste do vale-alimentação dos servidores

A sessão da Câmara de Guabiruba desta terça-feira, 27, foi bastante atípica. O motivo foi a falta de luz que afetou a região central do município, onde fica a sede do Legislativo. O presidente da Câmara, vereador Cristiano Kormann (PP), consultou o plenário e, em comum acordo com os demais vereadores, decidiu realizar a reunião […]

A sessão da Câmara de Guabiruba desta terça-feira, 27, foi bastante atípica. O motivo foi a falta de luz que afetou a região central do município, onde fica a sede do Legislativo.

O presidente da Câmara, vereador Cristiano Kormann (PP), consultou o plenário e, em comum acordo com os demais vereadores, decidiu realizar a reunião mesmo sem energia elétrica, em decorrência da urgência da aprovação dos projetos em pauta.

Também foi decidido que nenhum dos vereadores utilizaria o espaço da palavra livre, sendo mantida a mesma ordem para próxima sessão.

Três requerimentos que necessitavam de exposições de motivos por parte dos autores também foram retirados da pauta do dia.

Em regime de urgência foi aprovado o projeto de lei de autoria do Executivo que fixa o reajuste do valor do auxílio-alimentação dos servidores públicos da prefeitura em 10%.