Em três ocorrências, PM prende cinco homens por tráfico de drogas no Azambuja

Em uma delas drogas foram encontradas em uma lanchonete

Em três ocorrências, PM prende cinco homens por tráfico de drogas no Azambuja

Em uma delas drogas foram encontradas em uma lanchonete

Cinco homens foram presos por tráfico de drogas em três ocorrências atendidas pela Polícia Militar no bairro Azambuja entre a noite desta quinta-feira, 2, e a madrugada desta sexta-feira, 3, em Brusque.

Dois homens foram presos por volta das 19h na rua Azambuja. Eles foram abordados pelos policiais militares após um deles ser visto saindo de uma casa conhecida pelo tráfico de drogas. Um deles estava segurando 17 pedras de crack e o outro tinha R$ 130 e um celular. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Polícia Militar/Divulgação

Já por volta das 21h, os policiais prenderam um homem na rua José Beuting, também em uma casa conhecida pelo tráfico de drogas. Ele foi encontrado após os policiais abordarem a condutora de um veículo que estava parado em frente à casa. Ela estava com uma bucha de cocaína.

Enquanto os policiais a revistavam, o homem saiu da casa e afirmou que havia vendido a droga para a mulher e que tinha mais dentro de casa. No interior da residência os policiais encontraram 20 buchas de cocaína e quatro gramas de maconha. O homem afirmou que traficava no local e foi preso.

Nesta sexta-feira, 3, os policiais voltaram na rua José Beuting por volta das 0h30 e abordaram um motociclista que estava buzinando na frente de uma casa conhecida por ponto de tráfico drogas.

O condutor da motocicleta tinha em mãos oito buchas de cocaína. Ele disse aos policiais que teria mais drogas na lanchonete onde trabalha com outro homem.

Os policiais foram até a lanchonete, a qual o endereço não foi informado, e encontraram em um esconderijo mais 26 buchas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 459.

Polícia Militar/Divulgação

O motociclista e o outro homem afirmaram que compram e revendem a droga e dividem o lucro. Os dois foram presos e levados à delegacia.


Ainda não está no grupo de notícias do jornal no WhatsApp? Clique aqui e entre agora mesmo.

Você tem Telegram? O jornal tem um canal de informações lá. Clique aqui e participe.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo