X
X

Buscar

Em um dia, dois homens são presos por violência doméstica em Brusque

Os homens foram encaminhados à UPA

Dois casos de violência doméstica foram registrados pela Delegacia de Polícia Civil no sábado, 7. Em ambos, os agressores foram presos em flagrante e já estão na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque.

O primeiro caso, no bairro Limeira, aconteceu por volta de 14h30. Foi o horário que o homem de 44 anos chegou em casa após uma noite fora bebendo no bar, segundo o relato da esposa.

O homem chegou violento e passou a quebrar os móveis da casa. Ele também queimou documentos e jogou uma geladeira para o lado de fora. Um filho de 18 anos tentou impedi-lo e apanhou junto com a mulher, 42. A vítima contou que é casada há 24 anos e tem seis filhos com o marido.

O outro caso aconteceu um pouco mais tarde, por volta de 23h30, no mesmo bairro. Inconformado com a separação, o ex-marido, 42, foi até a casa onde a mulher, 33, mora atualmente com os quatro filhos.

Segundo o boletim de ocorrência, ele chegou de forma violenta e quebrando vários objetos. A mulher ficou com medo e fugiu sozinha pela janela. O ex-marido agrediu as filhas e pegou o filho de 1 ano de idade e foi embora.

A Polícia Militar foi até a casa do agressor para pegar a criança devolvê-la à mãe. Bêbado, ele tentou resistir à prisão e os PMs precisaram usar a força.