X
X

Buscar

Conteúdo oferecido por:

Empresa brusquense de sistema de gestão tem como prioridade o bem-estar dos colaboradores

5ª Gincana Intelidata apostou no tema “música” para evento de integração entre os funcionários neste ano

Em junho de 2022 ocorreu a 5ª edição da Gincana Intelidata, evento que tem como objetivo integrar colaboradores de diferentes setores da empresa. Fundada em Brusque há mais de 25 anos, a Intelidata sabe a importância de manter um bom convívio e a união entre funcionários.

Para garantir que realmente seja feita uma integração, as equipes são sorteadas anualmente. Dessa forma a Intelidata estimula o convívio e interação entre colaboradores de diferentes setores.

A preparação para a gincana começa meses antes. Apesar do evento ser realizado somente no mês de junho, a data já é divulgada no começo do ano. Ao longo desse período as equipes se reúnem e desenvolvem apresentações, decorações, escolhem nome e grito de guerra.

Essa é uma forma divertida e descontraída que a Intelidata encontrou para integrar os colaboradores e incentivar a união. Além do objetivo principal, a gincana também é um momento onde os nervos são testados, líderes são encontrados e os heróis são forjados.

Após dois anos sem o evento devido à pandemia, a edição deste ano apostou no tema “música”. Cada equipe escolheu uma banda que deu origem ao seu nome e foi o norte das atividades desenvolvidas. Foram cerca de cinco horas de competição, que contou com a participação de familiares nas torcidas, e teve como encerramento um jantar para todos os colaboradores.

Integração é essencial

Para os setores de recursos humanos e endomarketing da Intelidata, a integração entre os colaboradores é indispensável. Eles destacam que muitas vezes se passa mais tempo dentro da empresa do que na própria casa, por isso, ter um bom ambiente de trabalho é cuidar da saúde mental de cada um.

Jocilene Marcolla Bodenmuller, gerente de RH, destacou como a união entre os colaboradores reflete no resultado do trabalho. “Por mais que a gente tenha paredes e cada um tem a sua atividade, os trabalhos se complementam. Uma pessoa depende da outra, está todo mundo no mesmo barco. O trabalho de um afeta a todos. Então, se a gente tem um bom ambiente em que as pessoas conversam, elas se dão bem, vai refletir no trabalho, vai refletir também na qualidade de vida em casa com a família, é um todo”, afirma.

Bem-estar

Os cuidados da Intelidata com a saúde dos colaboradores vão além da gincana. A empresa também estimula atividades físicas, através do Projeto Saúde, e oferece descontos em academias da cidade. “Acreditamos que pessoas saudáveis são pessoas mais felizes, mais tranquilas, e mais produtivas”.

Os colaboradores também possuem outros benefícios como vale alimentação, vale transporte, plano de saúde, desconto em farmácias, participação nos custos de cursos universitários e de capacitação, participação de resultados, entre outros. Além disso, a Intelidata possui plano de carreira que estimula o crescimento do colaborador dentro da empresa.

Vagas

Atualmente a Intelidata, que fica localizada no Centro de Brusque, possui algumas vagas de emprego em aberto. São oportunidades nos setores de Marketing (designer gráfico e analista de mídias pagas), e na área de Desenvolvimento (desenvolvedor Java e desenvolvedor angular), além de oportunidades para estagiários. Para se candidatar, envie o seu currículo para rh@intelidata.inf.br ou faça o seu cadastro no formulário online.

Intelidata

Endereço
Rua Felipe Schmidt, 172 – CRF Prime – sala 301

Contato
(47) 3251-1750