Empresa startup de Brusque abre vagas para vendas internas
Software House Hiper conta com dez vagas destinadas ao setor de Expansão
Software House Hiper conta com dez vagas destinadas ao setor de Expansão
Com cinco anos de estrada e em plena expansão, a startup brusquense Hiper está recrutando novos talentos para o seu quadro de colaboradores. São dez vagas destinadas ao setor de vendas internas da software house, onde um dos principais objetivos, de acordo com o diretor de Operações, Marinho Silva, será levar a empresa para todas as cidades do Brasil.
Ser engajado, bem-humorado, possuir experiência em vendas, ter espírito de equipe, além de morar em Brusque ou nas cidades da região são alguns dos atributos necessários. “Dentro da Hiper, o colaborador estará trabalhando num ambiente descontraído e informal. Você pode até trabalhar de bermuda e chinelo nos dias mais quentes. A gente tem café e lanches aqui dentro, é um espaço bem diferente do normal”, enfatiza.
A missão do vendedor interno Hiper será pesquisar e prospectar novas oportunidades de negócio, conhecer a fundo os processos de venda, além de atuar na conversão das oportunidades do funil de venda, conforme explica o head de expansão da startup, Jadson Pollheim. “É um trabalho bem dinâmico. Não vamos vender roupas, calçados. Vamos vender um software que faz justamente a gestão dessas lojas”, diz.
Jadson afirma que o candidato, caso aceito, irá passar por um processo interno de capacitação. Para se inscrever, basta acessar o site gohiper.com.br/talentos e seguir os passos descritos. “Aqui temos uma diversidade bastante grande de colaboradores. Pra nós o importante é a pessoa ser proativa, independente de estado de origem, religião e orientação sexual. O importante é a pessoa querer fazer o seu melhor”, pontua a head de Talentos, Jenifer Manfroi.
Sobre a empresa
A Hiper é uma empresa jovem, dinâmica e com um objetivo bem claro: gerar felicidade. “Desenvolvemos softwares úteis e absolutamente simples para auxiliar o pequeno lojista a gerir e impulsionar o seu negócio. Criamos um produto completo para manter lojas sempre ativas, sem precisarem se preocupar com a internet e diminuindo filas no caixa, aumentando a produtividade de todos os envolvidos e dando mais tempo para você se preocupar com o que realmente importa”, finaliza Thiago Saes, head de Marketing da startup.