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Empresa startup de Brusque abre vagas para vendas internas

Software House Hiper conta com dez vagas destinadas ao setor de Expansão

Com cinco anos de estrada e em plena expansão, a startup brusquense Hiper está recrutando novos talentos para o seu quadro de colaboradores. São dez vagas destinadas ao setor de vendas internas da software house, onde um dos principais objetivos, de acordo com o diretor de Operações, Marinho Silva, será levar a empresa para todas as cidades do Brasil.

Ser engajado, bem-humorado, possuir experiência em vendas, ter espírito de equipe, além de morar em Brusque ou nas cidades da região são alguns dos atributos necessários. “Dentro da Hiper, o colaborador estará trabalhando num ambiente descontraído e informal. Você pode até trabalhar de bermuda e chinelo nos dias mais quentes. A gente tem café e lanches aqui dentro, é um espaço bem diferente do normal”, enfatiza.

A missão do vendedor interno Hiper será pesquisar e prospectar novas oportunidades de negócio, conhecer a fundo os processos de venda, além de atuar na conversão das oportunidades do funil de venda, conforme explica o head de expansão da startup, Jadson Pollheim. “É um trabalho bem dinâmico. Não vamos vender roupas, calçados. Vamos vender um software que faz justamente a gestão dessas lojas”, diz.

Jadson afirma que o candidato, caso aceito, irá passar por um processo interno de capacitação. Para se inscrever, basta acessar o site gohiper.com.br/talentos e seguir os passos descritos. “Aqui temos uma diversidade bastante grande de colaboradores. Pra nós o importante é a pessoa ser proativa, independente de estado de origem, religião e orientação sexual. O importante é a pessoa querer fazer o seu melhor”, pontua a head de Talentos, Jenifer Manfroi.

Sobre a empresa
A Hiper é uma empresa jovem, dinâmica e com um objetivo bem claro: gerar felicidade. “Desenvolvemos softwares úteis e absolutamente simples para auxiliar o pequeno lojista a gerir e impulsionar o seu negócio. Criamos um produto completo para manter lojas sempre ativas, sem precisarem se preocupar com a internet e diminuindo filas no caixa, aumentando a produtividade de todos os envolvidos e dando mais tempo para você se preocupar com o que realmente importa”, finaliza Thiago Saes, head de Marketing da startup.