X
X

Buscar

Empresária catarinense morre no hospital após ser esfaqueada pelo ex-companheiro

Ele tirou a própria vida após ataque

A empresária Hemili Giuratti, de 39 anos, foi identificada como a vítima de golpes de faca na tarde desta sexta-feira, 24, em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina. Ela chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O ex-companheiro dela, um homem de 42 anos, apontado como autor do feminicídio, tirou a própria vida após desferir os golpes em Hemili. A vítima estava no trabalho quando o homem chegou para atacá-la.

A Procuradoria da Mulher de Guaramirim da Câmara de Vereadores divulgou uma nota lamentando a morte de Hemili e prestando apoio aos familiares e amigos. “O episódio triste demonstra a necessidade cada vez maior de se discutir políticas públicas contra a violência doméstica, fortalecer a denúncia e ampliar a defesa da mulher”, diz a nota.

Leia a nota na íntegra:

A Procuradoria da Mulher de Guaramirim da Câmara de Vereadores, através da sua presidente vereadora professora Maria Rosana e de seu vice-presidente vereador Ezequiel de Souza, lamenta profundamente a morte da empresária guaramirense Hemili Giuratti ocorrida nesta sexta-feira, 24.

Em mais um caso de violência contra a mulher, Hemili foi assassinada pelo ex-companheiro que tirou a própria vida em seguida. O episódio triste demonstra a necessidade cada vez maior de se discutir políticas públicas contra a violência doméstica, fortalecer a denúncia e ampliar a defesa da mulher.

A Procuradoria da Mulher de Guaramirim lamenta mais uma vez o caso ocorrido no município e manifesta luto aos familiares e amigos.

Leia também:

1. Prefeitura de Brusque recoloca sinalização na ponte pênsil do Cristalina
2. Grupo que furtou farmácia em Brusque é detido pela PM do Norte de SC
3. Jovem de 22 anos que ficou preso em máquina de tear morre no hospital após dias internado, em Brusque
4. Cirurgias pelo SUS e quartos inteligentes: conheça os planos do Imas para gestão do Hospital Imigrantes
5. MP-SC abre investigação para apurar falta de estrutura da Fundema para fiscalização em Brusque


– Assista agora:
Keli Rosa: conheça a professora que dá aulas há quase 30 anos na educação infantil de Brusque