Empresário Luciano Hang declara apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro
Declaração foi feita durante transmissão ao vivo nas redes sociais
Declaração foi feita durante transmissão ao vivo nas redes sociais
Nesta terça-feira, 16, com o início do período eleitoral, o empresário brusquense Luciano Hang, dono da Havan, fez uma live para declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro, que concorre à reeleição.
Segundo o empresário, esta será a eleição mais importante da história do Brasil. “O que fizermos neste ano vai nos levar para o céu ou inferno. É a luta do bem contra o mal. Estou entusiasmado e tenho certeza que vamos vencer no primeiro turno”, afirmou.
Ele lembra que há quatro anos, quando se tornou um ativista político, fez uma amizade muito grande ao apoiar o presidente nas eleições de 2018. “Fiz um trabalho que conquistou muitos eleitores, espero fazer o mesmo em 2022”.
Hang apresentou diversos dados ao público e enfatizou que o que está em jogo é a liberdade do cidadão. “Por isso, é preciso tirar a bunda da cadeira, nos posicionarmos, sair de cima do muro, isso vale para empresários e todos os brasileiros. Temos que criar um país com liberdade e democracia para que as pessoas possam se expressar”.
Num comparativo entre as gestões da esquerda com os quatro anos de Jair Bolsonaro, o empresário diz que o que se viu durante os 14 anos do PT foi caos, pobreza, burocracias, corrupção, violência, insegurança, crise e apoio a ditaduras de outros países. “Onde a esquerda governa, a miséria impera, ela é sabotadora do próprio país. Em menos de quatro anos do presidente Bolsonaro o que temos é progresso, crescimento, ordem, geração de empregos, contas no azul, segurança, democracia, Deus e família. Está muito fácil escolher”, disse.
Respondendo a perguntas do público que acompanhou a live, Luciano falou sobre a camisa verde e amarela, feita em março de 2018, que também se tornou uniforme dos colaboradores Havan, com a mensagem: “O Brasil que queremos só depende de nós”. “Temos que ter isso sempre em mente, para termos o país que queremos depende de mim, de você, de todos nós. Vamos trabalhar, conversar com quem ainda está em dúvida, porque tenho certeza que todos queremos um futuro melhor para toda a família. Vamos lutar até o último minuto para vencermos no primeiro turno. É Jair de novo, é 22”, finalizou.
Leia também:
– Com poucas doses da vacina BCG, Vigilância em Saúde de Brusque se mantém em alerta
– Justiça condena dupla acusada de tentativa de assassinato no Paquetá, em Brusque
– Corpo de Bombeiros divulga causa de incêndio que matou mulher e feriu criança em Brusque
– Sem condições para pagar conserto de prótese, paratleta cria rifa em Blumenau
– Foragido da penitenciária de Joinville é preso em São Bento do Sul