Empresário Walmor Vechi morre aos 90 anos, em Brusque

Velório será realizado na Capela do Centro

Empresário Walmor Vechi morre aos 90 anos, em Brusque

Velório será realizado na Capela do Centro

Morreu no início da tarde desta sexta-feira, 28, o senhor Gregório Walmor Vechi. Ele estava com 90 anos e faleceu no Hospital Imigrantes, em Brusque. O velório será na Capela do Centro. O sepultamento será realizado neste sábado, 29, às 11h, no cemitério Parque da Saudade.

Vechi deixa seis filhos, treze netos e oito bisnetos, familiares e amigos enlutados. Vechi foi professor e diretor da escola Henriqueta Medeiros, que se localizava no bairro Santa Terezinha. Anos depois atuou como comerciante na cidade, negociando automóveis, terrenos, e dessa forma se tornou conhecido em Brusque.

Ele construiu o edifício Vechi no Centro, onde morou e presenteou os filhos com apartamentos. No térreo, ele fundou a papelaria Papel e Presentes, que era administrada por ele e pelos filhos.

De acordo com o neto, Rodrigo Vechi, ele era muito popular no café do Fuzon e na farmácia Lindoia. “Era uma pessoa muito querida e generosa, muito simples no seu jeito de viver. Ele sempre tinha uma história para contar, e conhecia todo mundo, sabia quem era vizinho, parente”, declara Rodrigo.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo