X
X

Buscar

Encontro de pessoas com deficiência física

O objetivo do evento é oportunizar um espaço de integração e troca de experiência entre os participantes e seus familiares

No próximo sábado, dia 28 de junho, o SESC de Brusque realizará mais um encontro com o Grupo de Pessoas com Deficiência Física. O objetivo é oportunizar um espaço de integração e troca de experiência entre os participantes e seus familiares. São desenvolvidas ações para melhorar as relações interpessoais, autoestima e qualidade de vida. Atividades com dinâmicas, brincadeiras, depoimentos e bate papos são desenvolvidas de forma descontraída e sempre acompanhadas de um gostoso lanche. O encontro acontecerá entre os horários, das 14h30 às 16h30 nas dependências do Sesc, e no encontro deste mês teremos Festa Junina. Toda a comunidade com deficiência física estão convidadas.

Caso alguém, estiver com dificuldade para se deslocar ao Sesc, deve ligar para o telefone (47) 3351-2599, e falar com Iassana, Técnica responsável pela atividade. Os encontros sempre acontecem no último sábado de cada mês.