X
X

Buscar

Entidades empresariais se manifestam contra decisão de secretário da Defesa Civil

Entidades empresariais de Santa Catarina estão se mobilizando contra a demissão, pelo governador Eduardo Pinho Moreira, do secretário de estado da Defesa Civil, Rodrigo Moratelli. A regional do Vale do Itajaí da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) divulgou nota na qual lamenta “a decisão de caráter meramente político do governador”. Leia também: […]

Entidades empresariais de Santa Catarina estão se mobilizando contra a demissão, pelo governador Eduardo Pinho Moreira, do secretário de estado da Defesa Civil, Rodrigo Moratelli.

A regional do Vale do Itajaí da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) divulgou nota na qual lamenta “a decisão de caráter meramente político do governador”.

Leia também:
Conheça a história da Câmara de Vereadores de Brusque, que completa 135 anos

Ministério Público cobra reformas no Zoobotânico de Brusque

A nota classifica Moratelli como “um técnico que vinha fazendo um excelente trabalho”.

A iniciativa, que tem o apoio da Associação Empresarial de Brusque (Acibr), vem em resposta a uma decisão considerada equivocada, tendo em vista que projetos de atividades já estruturadas de prevenção de cheias no Vale do Itajaí podem ser prejudicadas.

A preocupação consiste também no fato de que não só Moratelli tenha sido demitido, mas também parte da equipe que estava com ele no órgão e cujo trabalho é visto como irrepreensível.

Leia também:
Conheça a história do haitiano que joga o Municipal de Futebol Amador de Brusque

alerias começam ser colocadas na rua Osvaldo Niebuhr, no Nova Brasília