X
X

Buscar

Entrega do novo prédio da Justiça do Trabalho em Brusque é adiada

Empresa responsável pela obra finalizará trabalhos ainda em fevereiro

O novo prédio da Justiça do Trabalho em Brusque, localizado na avenida Monte Castelo, no Centro, será entregue até o final deste mês. De acordo com diretor da Secretaria da 1ª Vara do Trabalho do município, Francisco Fuck, a empresa responsável pela obra pediu para prorrogar o prazo, que era, anteriormente, para janeiro. 

Segundo ele, o problema não foi detalhado especificamente. Agora, a previsão de mudança para o novo espaço fica para maio, tempo para finalização da infraestrutura, como diversas instalações de telefone e internet.

“O nosso trabalho não sofre impacto nenhum, por que estamos bem instalados aqui. Mas tem é a expectativa de mudança para o prédio novo. Todos estão ansiosos para essa mudança, porque está ficando muito bonito e com instalações de primeira qualidade. Vai ser um marco para a cidade”, comenta o diretor. 

Luiz Antonello

Até lá, a Justiça do Trabalho atua no mesmo prédio do Banco do Brasil, na avenida das Comunidades. Apesar do contrato do comodato estar finalizado, a permanência no local foi prorrogado até o ato da mudança. 

Neste local, a instalação divide as despesas com o banco, com o pagamento de um terço delas, como luz, água e IPTU do imóvel.

O orçamento da obra do novo prédio é de R$ 2.932.177,63. Com cerca de 1,2 mil metros quadrados de área, no local funcionou por anos a agência do antigo Banco do Estado de Santa Catarina (Besc).