Equipe Tor é campeã do Campeonato de Futsal de Guabiruba no naipe masculino; confira como foi a partida
Disputa aconteceu na noite deste sábado no Ginásio Municipal João Schaefer
A equipe Tor é a mais nova campeã do Campeonato de Futsal de Guabiruba do naipe masculino. Em partida única disputada na noite deste sábado, 3, o time venceu o GDR pelo placar de 7 a 2. A torcida presente lotou o Ginásio Municipal João Schaefer.
O jogo entre as duas equipes que disputavam a final começou agitado. Nos primeiros segundos, Eder, camisa 10 do Tor, fez o seu primeiro gol após jogada ensaiada com a bola saindo do meio campo. Aos três minutos, outro gol do Tor, agora marcado pelo camisa 7, Fagner, em jogada tabelada no ataque.
Com amplo domínio da partida, o terceiro da equipe de uniforme roxo veio aos quatro minutos, dos pés de Guto (camisa 42), que aproveitou o erro defensivo
da equipe GDR. A partida já estava 3 a 0, para o delírio da torcida da equipe Tor.
O primeiro cartão amarelo veio aos sete minutos para Emerson, número 3 da equipe GDR, após falta em Eder. Aos oito minutos, Everton, camisa 7 da equipe Tor, aumentou o placar para o time. A partida já estava 4 a 0.
A equipe GDR já apresentava ações desconexas em quadra e a noite estava boa para o goleiro do Tor, Nelson, que defendeu dois bons chutes da equipe adversária, enquanto a partida permanecia com o placar de 4 a 0.
Aos 11 minutos, Eder fez mais um gol e se consolidou como destaque da partida. O craque do time roxo dominou as ações do meio-campo e ainda fez o papel de artilheiro. Placar marcava 5 a 0.
Aos 17 minutos, a torcida comemorou um gol de Adrianinho (camisa 11), para a equipe Tor. O chute de perna direita veio após passe de Matheuzinho (camisa 17). Com isso, o marcador já estava 6 a 0.
Após dois minutos, em saída de escanteio, mais um gol de Eder, o terceiro dele. O tento foi marcado nos últimos 30 segundos da partida e o placar já estava consolidado, 7 a 0.
Segundo tempo
A equipe GDR se soltou mais no segundo tempo, enquanto o adversário apenas jogava com o regulamento, já que o placar estava elástico. O número 7 da equipe GDR, Lucas Alves, foi destaque do time, visto que conseguiu marcar dois gols para a equipe que buscava o resultado.
Com o placar de 7 a 2 para a equipe Tor, a partida esquentou nos últimos 30 segundos de jogo. Uma discussão envolvendo o número 14 do GDR, Raul, e Guto, número 42 do Tor, acabou resultando em várias expulsões para ambos os times. A equipe Tor terminou a partida com apenas dois jogadores de linha.
Após o apito do juiz, o jogo terminou com festa para a equipe roxa, que venceu com propriedade a partida e sagrou-se campeã.
Confira abaixo os resultados e os jogadores que foram destaque na temporada:
1° Lugar: Fênix Futsal Feminino
2° Lugar: D&S Futsal Feminino
3° Lugar: Boos Futsal Feminino
1° Lugar: Tor Futsal
2° Lugar: GDR Futsal
3° Lugar: Atlético Guabirubense
Feminino:
Artilharia: Eduarda Schweigert (Fênix)
Destaque: Eduarda Schweigert (Fênix)
Disciplina: PBS, Aliadas Futsal e Zuup NT
Goleira menos vazada: Suzana Santos e Lizete Lehman (Fênix)
Masculino:
Artilharia: Gustavo Tormena (Tor)
Destaque: Igor Gabriel Carminatti (GDR)
Disciplina: Aymoré Futsal
Goleiro menos vazado: Jelson Debatin (Atlético Guabirubense)
– Assista agora:
Conheça detalhes da reforma do Hotel Monthez, em Brusque