Escolta da Polícia Militar garante abastecimento para transporte coletivo de Brusque
Com a chegada do combustível, há expectativa de que serviço possa ser mantido por mais dez dias
Com a chegada do combustível, há expectativa de que serviço possa ser mantido por mais dez dias
Foi realizada na tarde desta terça-feira, 29, uma operação de escolta da Polícia Militar de Brusque, em parceria com outros batalhões, para o transporte de combustível para abastecimento dos ônibus que fazem o transporte coletivo no município.
A rota dos caminhões – de onde vem e para onde vão – não será divulgada, por motivos de segurança. Dois vieram para abastecimento em Gaspar e um para Brusque.
A operação foi articulada no fim da tarde desta segunda-feira, 28, quando a PM recebeu da direção do consórcio Nosso Brusque, que opera o serviço de transporte coletivo no município, um pedido formal de escolta.
O comando da PM sinalizou positivamente, e indicou os trâmites a serem seguidos. A empresa precisava de uma declaração da distribuidora informando qual a quantidade de combustível seria transportada e qual a finalidade.
De acordo com o informado por representante do consórcio em reunião no gabinete da prefeitura, na segunda-feira, com o combustível é possível garantir o abastecimento da frota por mais dez dias.
A situação anterior era de que, sem combustível, todo o transporte parasse já nesta quinta-feira, 31.