“Esmagadora maioria da executiva está comigo”, diz pré-candidato Bóca Cunha, que nega imbróglio interno
O pré-candidato a prefeito de Brusque, José Luiz da Cunha, o Bóca (Republicanos) nega que haja imbróglio dentro do partido que poderia inviabilizar sua candidatura. A informação foi confirmada por múltiplas fontes ao jornal O Município. Bóca disse que o partido está unido e que desconhece a situação. “A esmagadora maioria da executiva está comigo”, afirma. […]
O pré-candidato a prefeito de Brusque, José Luiz da Cunha, o Bóca (Republicanos) nega que haja imbróglio dentro do partido que poderia inviabilizar sua candidatura. A informação foi confirmada por múltiplas fontes ao jornal O Município.
Bóca disse que o partido está unido e que desconhece a situação. “A esmagadora maioria da executiva está comigo”, afirma. “Não procede. Acho que a pessoa [que falou ao jornal] deveria ter se identificado”, completa.
O sobrinho de Bóca, Everton Cunha, que atua na pré-campanha, também defende que não existe imbróglio interno. Ele afirma que ligou para cada membro da executiva do partido e todos negaram a situação.
Everton diz que houve recentemente uma reunião de Bóca com o presidente estadual do Republicanos, o ex-governador Carlos Moisés, e com o presidente nacional do partido, Márcio Pereira.
Além disso, ele ainda afirma que o grupo conversa com vários partidos e a composição ainda não está fechada. Por fim, ele reforça que o nome de Bóca tem “respaldo da grande maioria” da executiva do partido.
Leia também:
1. Ciclone: Brusque registra 13 ocorrências relacionadas ao vendaval
2. Por conta de ciclone, Prefeitura de São Francisco do Sul paralisa transporte de ferry boat
3. Tudo que você precisa saber sobre 75ª Festa dos Motoristas que acontece no Dom Joaquim, em Brusque
4. Trecho da BR-470 fica interditado após queda de árvore
5. Mulheres são pisoteadas após parede de empresa desabar em Navegantes
Assista agora mesmo!
Fé em Nossa Senhora protege capela de temporal no Guabiruba Sul: