Ir para o conteúdo

Ex-atacante Schwenck não é mais técnico do Carlos Renaux

Informação foi repassada em comunicado emitido pelo clube

O ex-atacante Cléber Schwenck Tiene, o Schwenck, não é mais técnico do Clube Atlético Carlos Renaux. A informação foi repassada em um comunicado do clube.



A decisão foi tomada após o jogo desta quarta-feira, 6, contra o Atlético Itajaí, no Estádio Augusto Bauer. A diretoria do time irá anunciar o substituto nesta quinta-feira, 7.



No Campeonato Catarinense da Série C, o Vovô teve três vitórias, um empate e uma derrota. Contra o Atlético Itajaí, o time perdeu por 1 a 0. Apesar disso, o tricolor segue na segunda colocação do campeonato.



Schwenck jogou por vários clubes do futebol catarinense, como Figueirense, Joinville, Marcílio Dias e Criciúma. Ele também passou pelas tradicionais equipes do futebol brasileiro, como Botafogo, Goiás e Vitória.






Receba notícias no seu WhatsApp: basta clicar aqui para entrar no grupo do jornal

Clique aqui e inscreva-se no canal no YouTube do jornal O Município. Vem muita novidade por aí!