Ir para o conteúdo

Festival de Judô reúne cerca de 100 atletas neste sábado

Evento aconteceu no Residencial Sesquicentenário. Todos os atletas receberam medalha de participação

A manhã deste sábado, 10, foi especial para cerca de 100 atletas da Associação Brusquense de Judô (ABJ). Eles puderam participar pelo segundo ano consecutivo, no bairro Limeira, do Festival de Judô Residencial Sesquicentenário, que além de promover a integração, oportuniza que tenham uma experiência mais próxima de competições profissionais. Todos os atletas receberam medalha de participação.

A coordenadora do projeto no Sesquicentenário, Pâmela Rodrigues, conta que desde julho de 2013 a prática esportiva é desenvolvida no local com o objetivo de ensinar as crianças e adolescentes a ser cidadãos, viver em harmonia com a sociedade e respeitar o próximo.

Atualmente são ministradas aulas de judô em três locais específicos de Brusque – no Residencial Sesquicentenário, Salão da Igreja de São Pedro no Ribeirão Tavares e na Academia Boa Forma. Os treinos acontecem duas vezes por semana e não tem custo. Informações sobre o judô e disponibilidade de vaga para treinamento na página do facebook – Judô Sesquicentenário, e nos telefones (47) 9917-9165 e (47) 8857-0242.

>> Na edição desta segunda-feira, 12, confira matéria na íntegra.

Lidia Moser e Silvia Schaefer socialmente pelas noites de Brusque. Foto Guilherme Zucco
Sybilla Orthmann, leitura assídua da coluna Viva, faz 91 anos amanhã e já começa a receber abraços e votos de felicidade. Paz e bem! Foto Arquivo Pessoal
Esta semana em Florianópolis, Vanessa Niels, de Brusque, assumiu a vice-presidência do litoral na ADVB-SC, e Dalton Batista, como presidente estadual no biênio. Foto Fernando Willadino
Ciro Groh/Blog Observador do Tempo
Bárbara Sales
Eliz Haacke
Conexão da wifi livre é rápida, mas aplicativos como o Facebook não carregam/Crédito: Eliz Haacke
Eliz Haacke
João Vítor Roberge
Divulgação