X
X

Buscar

Estabelecimentos são furtados em sequência na rua Augusto Klapoth, em Brusque

Casos aconteceram na semana passada

Dois estabelecimentos foram furtados na rua Augusto Klapoth, em Brusque, na última semana. Uma lanchonete da rua, que fica no bairro Santa Luzia, foi alvo duas vezes: primeiro na madrugada de segunda para terça-feira, 17, e a outra de quarta para quinta-feira, 19.

O homem que invadiu a lanchonete levou um aparelho de televisão, roteador de internet, cerveja, refrigerante, garrafa de whisky, lâmpadas, fios, aparelho de som, faca de churrasco e também pacotes de comida.

“É uma situação frustrante. Agora preciso tomar os devidos cuidados com a sala. Estou trazendo tudo pra casa todos os dias, é uma mudança”, relata a proprietária.

Padaria é furtada pela terceira vez

A dona de uma padaria no Águas Claras relata que, na sexta-feira, 20, o seu estabelecimento foi furtado pela terceira vez. As outras aconteceram há dez meses e pouco mais de um ano.

Ela relata que os objetos furtados não são de grande valor – no último deles, um homem levou algumas cervejas -, mas lamenta a depredação da janela por causa do arrombamento e também o prejuízo emocional. Ela inclusive conta que não deve mais abrir aos domingos à tarde por insegurança.

“A Polícia Militar informou que não tem efetivo. Eu entendo, mas precisamos de um melhor atendimento aqui no Águas Claras e no Santa Luzia”.

As proprietárias destacam não saber se os furtos têm ligação ou se foram realizados pela mesma pessoa.

Leia também:

1. Volta às aulas: confira pesquisa de preço de materiais escolares em lojas de Brusque
2. Delegacia de Brusque registra quase 50% mais de boletins de ocorrência virtuais do que físicos em 2022
3. Alvará de construção do shopping de Brusque é válido somente até este ano
4. Tempo: previsão traz boas notícias à região de Brusque nesta terça-feira
5. Mulher morre após parede de prédio em construção cair em Santa Catarina

– Assista agora:
Igreja do Santa Luzia, em Brusque, guarda raro fragmento de osso da padroeira