Estádio Augusto Bauer passa por vistoria
Placas de sinalizações, iluminação de emergência e extintores são os itens que precisam ser ajustados
Placas de sinalizações, iluminação de emergência e extintores são os itens que precisam ser ajustados
Visando a série A do Campeonato Catarinense 2016, o estádio Augusto Bauer, que será utilizado pelo Brusque no torneio, passou por vistoria na manhã de ontem. Estiveram presentes nas atividades o Corpo de Bombeiros e um engenheiro da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCClubes).
Segundo o tenente Jackson Luiz de Souza, do Corpo de Bombeiros de Brusque, serão necessários ajustes nas placas de sinalizações, na iluminação de emergência e nos extintores. Quanto à iluminação, o supervisor das reformas por parte do Bruscão, Maurino Cazagrande, o Cazão, diz que o órgão de segurança notou a ausência de alguns focos de luz no estádio, além de lâmpadas mal colocadas.
“Foi feita uma limpeza nas lâmpadas de emergência e esqueceram de reencaixá-las. Quando receberemos nova visita, para autorizar o estádio”, explica.
O Bruscão deve realizar as manutenções ainda nesta semana. Após isso, o Corpo de Bombeiros retornará ao local para verificar a situação e, posteriormente, emitir o laudo à Federação Catarinense de Futebol (FCF). Cazão afirma ainda que, como a Vigilância Sanitária não pôde comparecer no Augusto Bauer, ainda falta a aprovação do órgão.
“Eles participaram de uma ação de supervisão nos supermercados e não puderam estar aqui na manhã de hoje, mas já vamos chamá-los para passar no estádio essa semana”, explica. Sobre o gramado, Cazão assegura que as reformas foram elogiadas pelas entidades presentes.