“Estamos cansados”: em desabafo, Acapra expõe mensagens ofensivas que recebe nas redes sociais
Associação realiza trabalho voluntário
A Associação Brusquense de Proteção aos Animais (Acapra) fez uma publicação no Instagram em desabafo a críticas que recebe. A ONG, que realiza trabalho voluntário, conta com 15 voluntários atualmente.
A entidade mencionou algumas mensagens em tom crítico que alega ter recebido. Entre elas: “pedi ajuda e não fui ajudado”, “Acapra não faz nada”, “que proteção é essa?”, “serve só para arrecadar dinheiro” e outras críticas divulgadas na publicação.
A ONG disse ainda na publicação que recebe muitas mensagens pelas redes sociais e que não dá conta de responder todos os pedidos. Algumas das mensagens solicitando ajuda também foram divulgadas na publicação.
Confira a nota:
Este post é um desabafo de uma voluntária cansada. Este cansaço não é de ajudar os bichos, não. Ajudar os animais nos motiva. É um cansaço de se esforçar até não poder mais e, ainda assim, não ser suficiente aos olhos da população.
Aos que caminham conosco e nos apoiam: fica o nosso muto obrigado. Vocês nos ajudam a salvar esses peludinhos.
As pessoas que falaram e falam essas coisas sobre nós: a ONG está aberta a receber voluntários que sejam capazes de fazer melhor. Juntos podemos fazer a diferença. Juntos sempre seremos mais fortes.
– Assista agora:
Igreja do Dom Joaquim, em Brusque, preserva “tendas” antigas em seu interior