Estão abertas as inscrições para realeza mirim da 28ª Fenarreco

Escolha da rainha e princesas acontece no dia 29 de agosto

Estão abertas as inscrições para realeza mirim da 28ª Fenarreco

Escolha da rainha e princesas acontece no dia 29 de agosto

As meninas interessadas em concorrer ao título de rainha da 28ª Fenarreco já podem se preparar. As inscrições para o concurso de Rainha e Princesas Mirins da Festa Nacional do Marreco estão abertas desde segunda-feira, 29 de julho.

Para participar, a candidata deve ter entre 07 e 09 anos de idade, residir em Brusque por pelo menos 12 meses antecedentes à realização do concurso, estar matriculada regularmente em uma unidade escolar de Brusque, ser simpática, extrovertida, comunicativa e educada.

A ficha de inscrição deve ser preenchida corretamente e entregue no período de 05 a 16 de agosto, diretamente na Secretaria de Turismo, anexo ao Centro de Promoções Maria Celina (Pavilhão da Fenarreco), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, juntamente com duas fotos. Os documentos também podem ser enviados por e-mail, com fotos anexas para turismo@brusque.sc.gov.br. Clique aqui e confira o regulamento.

A escolha

A escolha da Rainha e Princesas Mirins da 28ª Fenarreco acontece no dia 29 de agosto, às 14h30, nas dependências do Centro de Promoções Maria Celina Vidotto Imhof. Todas as candidatas deverão estar no local com pelo menos meia hora de antecedência. O traje utilizado no dia do concurso será o uniforme adotado pela escola da candidata. Durante a apresentação individual serão observados os quesitos de simpatia e expressão verbal.

Para mais informações basta entrar em contato com a Secretaria de Turismo em 3396 6718.



Fonte: Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Brusque

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio