X
X

Buscar

Estilista catarinense fez dois vestidos para Michelle Bolsonaro usar no funeral da rainha Elizabeth

Peças foram produzidas em 24 horas e são inspiradas em Kate Middleton e Letizia da Espanha

Por: Gustavo Siqueira, blogueiro em O Município Blumenau

A primeira-dama Michelle Bolsonaro foi ao funeral da rainha Elizabeth com looks criados pela estilista catarinense Luhana Pawlick. Conforme explicou ao jornal Folha de São Paulo, ela recebeu na meia-noite do dia 9 de setembro, por telefone, a encomenda do maquiador e empresário Agustin Fernandez, braço direito dos Bolsonaro.

Contudo, o vestido teria que estar em Brasília já na quarta-feira, 14. Ela, então, preparou não só uma, mas duas peças da roupa para a primeira-dama. “Cheguei no ateliê na segunda, mandei trazer os insumos para confeccionar um vestido midi e outro longo e, na terça à noite, as peças estavam no Palácio da Alvorada”, conta a estilista à Folha de São Paulo.

Vestido foi presente da estilista

Luhana deixou claro que presenteou a primeira-dama, a qual chama carinhosamente como Mi, com um vestido midi de lã, um pouco abaixo do joelho, e um outro longo em crepe, ambos na cor preta. Estas peças obedecem o momento de luto, que é bastante rígido em protocolos da realeza britânica.

De acordo com informações repassadas pela estilista à Folha, o modelo foi inspirado na princesa Kate Middleton, da Inglaterra, e na rainha Letizia da Espanha. Estas seriam as personagens reais preferidas da estilista. “Sou admiradora da rainha Elizabeth e sempre observei as duas princesas, que são impecáveis”.

Estilista também fez vestido do 7 de Setembro

Agustin foi responsável pelo contato da catarinense com Michelle. Desde então, diversas parcerias foram realizadas. Um dos exemplos são dois eventos públicos: o 7 de setembro de 2020 e o 7 de setembro mais recente, de 2022, evento em alusão ao bicentenário da independência.

Todas as peças foram presenteadas, feitas de acordo com as medidas da primeira-dama. “Nem nos meus sonhos imaginei estar em meio à realeza em um momento histórico como esse. Sinto-me lisonjeada em levar a alta-costura brasileira e catarinense para fora do país”.

Leia também:
– Prefeitura planeja conceder quiosque da praça Sesquicentenário para Polícia Civil de Brusque
– Auxílio Brasil: primeira parcela de R$ 600 será paga nesta segunda-feira; confira as datas de setembro

– Realeza da Fenarreco: conheça as participantes do concurso da 36ª edição da festa brusquense
– Justiça manda retirar outdoor em apoio Jair Bolsonaro e com frase “Sou da CusCuz Clan”, em Blumenau
– Vagas de emprego em Joinville: confira oportunidades divulgadas nesta segunda-feira
Saiba tudo sobre as Eleições 2022

– Assista agora:
Saiba como deixar seu quarto moderno e confortável