X
X

Buscar

Estrada geral do Morro da Cruz será totalmente iluminada

Na quinta-feira, 3 de maio, foi realizada a licitação, por meio da modalidade Tomada de Preços, para a execução das obras de infraestrutura, ampliação de rede e iluminação de toda a estrada geral do Morro da Cruz, em Nova Trento. Duas empresas apresentaram proposta, sendo a vencedora a empresa de Brusque, Elétrica Santa Fé Ltda […]

Na quinta-feira, 3 de maio, foi realizada a licitação, por meio da modalidade Tomada de Preços, para a execução das obras de infraestrutura, ampliação de rede e iluminação de toda a estrada geral do Morro da Cruz, em Nova Trento.

Duas empresas apresentaram proposta, sendo a vencedora a empresa de Brusque, Elétrica Santa Fé Ltda (Kraft), com o valor de R$ 161.194,00. 

O projeto foi apresentado pela Prefeitura de Nova Trento. 
 
A empresa terá um prazo de 120 dias para executar os trabalhos. Serão instalados os postes, as hastes e as redes de baixa e alta tensão – ampliando a rede e a iluminação, do trecho entre o Posto de Gasolina Ale, até o Santuário de Nossa Senhora do Bom Socorro, totalizando aproximadamente cinco quilômetros.
 
* Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Nova Trento