X
X

Buscar

Estrutura da festa da virada passa por ajustes finais

Expectativa da organização é de que o evento atraia seis mil pessoas

Está quase tudo pronto para a festa de réveillon organizada pela prefeitura de Brusque. Durante a manhã e tarde desta quarta-feira, os organizadores realizam as últimas instalações de equipamentos e as últimas verificações na estrutura do palco principal.

O evento, que dá boas-vindas a 2015, será realizado a partir das 22h no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof e contará com show da banda Hipnose e com a queima fogos de artifício à meia-noite.

A festa

O repertório eclético da  Hipnose promete agradar a gregos e troianos. É o que garante o guitarrista e sócio-proprietário da banda, Mimi Reis. Ele promete transitar do pop rock ao sertanejo universitário, passando também pelo samba e pelo axé.

“Queremos agradar todo mundo e fazer as pessoas dançarem e se divertirem, mostraremos o que geralmente fazemos durante o ano inteiro, em formaturas e casamentos. A virada será em um lugar aberto, então teremos todos os tipos de pessoas e gostos. Como temos três vocalistas, conseguimos variar bastante no estilo”, diz.

Na virada, serão gastos mais de R$ 12 mil com os fogos de artifício, adquiridos na Multi Show Fogos e Shows Pirotécnicos. De acordo com o secretário de Turismo, Norberto Maestri, o Kito, a festa de réveillon foi organizada com o objetivo de reunir as famílias.

“A programação, que conta com muita música boa e queima de fogos, é um momento especial onde queremos reunir famílias e amigos para celebrar juntos a chegada do novo ano e também para agradecer ao ano que chegou ao fim”, afirma.

Em 2013, seis mil pessoas compareceram ao local, que teve como atração principal a banda cover do Mamonas Assassinas, Alta Voltagem. Os organizadores aguardam o mesmo público para a edição deste ano. E da mesma forma que no ano passado, a praça de alimentação do pavilhão atenderá normalmente a partir das 21h.