X
X

Buscar

Estuprador de Guabiruba é preso em Balneário Camboriú

Itacir Xavier, 44 anos, condenado a 14 anos em regime fechado pelo crime de estupro, foi preso na segunda-feira, 19, em Balneário Camboriú. Ele é natural do Paraná, mas por um tempo morou em Guabiruba, onde foi acusado, pela mãe das vítimas, de ter estuprado duas meninas, na época (março de 2008) com 13 e […]

Itacir Xavier, 44 anos, condenado a 14 anos em regime fechado pelo crime de estupro, foi preso na segunda-feira, 19, em Balneário Camboriú. Ele é natural do Paraná, mas por um tempo morou em Guabiruba, onde foi acusado, pela mãe das vítimas, de ter estuprado duas meninas, na época (março de 2008) com 13 e 14 anos.

Segundo a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, o mandado de prisão foi expedido no dia 7 de março. Os agentes de Brusque procuraram por Xavier nos endereços repassados, mas não o encontraram. Ao receber a informação de que ele estaria em Balneário Camboriú, repassaram a tarefa para a DIC daquela cidade.
Xavier foi preso em casa, na rua Noruega, no bairro das Nações. Após ser preso, ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário da Canhanduba, em Itajaí.