X
X

Buscar

Eu curti: Um dia das bruxas mais especial

  • Por Like
  • 03/08/2016
  • 16:30

Depois de nove anos achando que havíamos nos despedido definitivamente do mundo de Harry Potter, eis que J.K. Rowling nos surpreende com o lançamento de seu oitavo livro intitulado “Harry Potter e a criança amaldiçoada”.

No Brasil o lançamento será no dia 31 de outubro desse ano, tornando o dia das bruxas mais especial. A história de Harry Potter e a criança amaldiçoada será apresentada em uma peça de teatro que estreia essa semana em Londres. Deu vontade de pegar uma vassoura e sair voando até lá não é?

O oitavo livro vai ser um pouco diferente do que estamos acostumados, isso devido ao fato de que neste oitavo livro Harry Potter não é mais um adolescente estudante de Hogwarts e sim um funcionário do ministério da magia com três filhos. J.K. Rowling deu exatamente o que nós fãs de HP queríamos, que era matar a curiosidade sobre o que aconteceu com nosso amado bruxo e seus amigos depois de “As relíquias da morte”.

Com o lançamento deste novo livro surge uma dúvida: a chegada do oitavo livro resultará em um nono filme? Torcemos para que sim.

 

Isabeli Nascimento Pereira – 17 anos – terceiro ano