Evandro Roza deixa administração do Hospital Azambuja em Brusque
Informação foi divulgada nesta segunda-feira
Nesta segunda-feira, 16, Evandro Roza informou que não ocupa mais o cargo de Administrador do Hospital Azambuja. Em nota, ele demonstra gratidão pela oportunidade de ter administrado a instituição ao longo de 2 anos e 11 meses. Além da receptividade e parceria com a equipe médica, de enfermagem, administrativa entre outros setores.
Segundo ele, a decisão da saída foi resultado de uma conversa com Diretor Geral do Hospital Azambuja, Padre Nélio Roberto Schwanke. Roza explica que, enquanto administrador do hospital, ele não conseguia conciliar o tempo com outros projetos na área da saúde.
Portanto, decidiu entrar em um acordo para a saída do cargo. “Então eu e o padre entramos em consenso. A minha meta era ficar ate junho do ano que vem, mas algumas coisas mudaram”, diz.
Sobre o boato de que ele teria saído por conta de não ter apoiado a candidatura do prefeito eleito Ari Vequi, Roza diz que não confere. “O pessoal vinculou isso, mas foi uma coincidência. O pessoal especula, mas não, até desejo boa sorte ao novo prefeito”, completa.
O Hospital Azambuja ainda não anunciou um substituto para o cargo.