X
X

Buscar

Evento fomenta economia do setor de moda na região

Será realizado a partir desta terça-feira, 10, o evento denominado O Negócio da Moda (ONDM), que termina na quinta-feira, 12, no Centro de Eventos Maria’s, em Camboriú. No local, grandes nomes do setor irão debater sobre o tema em diferentes frentes e promover o fechamento de novos negócios. O evento, já em sua 5ª edição, […]

Será realizado a partir desta terça-feira, 10, o evento denominado O Negócio da Moda (ONDM), que termina na quinta-feira, 12, no Centro de Eventos Maria’s, em Camboriú.

No local, grandes nomes do setor irão debater sobre o tema em diferentes frentes e promover o fechamento de novos negócios.

O evento, já em sua 5ª edição, conta com palestras e talks dentro de três nichos: business & marketing; design e comportamento, inovação e sustentabilidade. São mais de 60 palestrantes e 20 horas de conteúdo. 

Segundo Ivan Jasper, idealizador do ONDM, que é de Brusque, o evento é para todos que gostam de moda – desde o estudante, ao designer, ao comunicador e ao empreendedor. Ele promove o debate de assuntos importantes dentro da área e proporciona uma experiência enriquecedora, focada em aprendizado e conexões.

Os ingressos já estão à venda e a programação pode ser conferida no site do evento: www.ondm.com.br.