Ex-massagista do Brusque morre após passar mal em jogo de futebol

Ele passou pelo time em 2013 e atualmente estava pelo Chapecoense

Ex-massagista do Brusque morre após passar mal em jogo de futebol

Ele passou pelo time em 2013 e atualmente estava pelo Chapecoense

Ex-massagista do Brusque Futebol Clube, Douglas Roberto Rodrigues Mendes, morreu na noite deste sábado, 20, aos 49 anos de idade. Ele passou pelo time em 2013.

A informação foi publicada pelas redes sociais da Chapecoense, pelo qual trabalhava atualmente. Conhecido como “paizinho” entre os jogadores do clube, ele morreu após passar mal em uma partida de futebol amador entre amigos, porém a causa da morte ainda não foi divulgada.

Mendes foi velado na funerária Dal Bosco, às 14h deste domingo, em Chapecó. O profissional também trabalhou para o Joinville Esporte Clube (JEC), entre os anos de 2015 e 2018, onde deixou grandes amigos.

JEC/Divulgação

Nota de Pesar do Brusque FC

Com imensa tristeza comunicamos aos nossos torcedores, o falecimento do nosso ex-massagista Douglas Roberto Rodrigues Mendes. Desejamos força aos amigos e familiares diante deste momento tão difícil.

Nota de pesar do JEC

Foi com profunda tristeza que o Joinville Esporte Clube recebeu a informação da morte do massagista Douglas Mendes. O profissional trabalhou no Coelho entre os anos de 2015 e 2018, deixando grandes amigos. Douglas nos deixou neste sábado. Ele estava atualmente na Chapecoense.

Nota de pesar do Chapecoense

Profundamente consternados e com extremo pesar, informamos o falecimento do massagista da Associação Chapecoense de Futebol, Douglas Roberto Rodrigues Mendes, carinhosamente apelidado pelos companheiros de clube como “paizinho”. ⁣

Em sua segunda passagem pela Chape, Paizinho sempre realizou com dedicação e incontestável paixão todas as suas funções, conquistando a confiança e o respeito de todos. ⁣

Por tamanha lealdade e amor à camisa alviverde, a agremiação exalta a sua mais sincera gratidão e deseja força para os familiares e amigos para que possam enfrentar o momento tão difícil e, acima de tudo, lidar com esta perda irreparável. ⁣

Os pensamentos e orações de toda a família chapecoense estão com vocês.


Ainda não está no grupo de notícias do jornal no WhatsApp? Clique aqui e entre agora mesmo.

Você tem Telegram? O jornal tem um canal de informações lá. Clique aqui e participe.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo