X
X

Buscar

Ex-mulher de Tiu França é transferida para unidade de referência em queimados após incêndio em casa

Ela será tratada em Lages

A ex-companheira de Francisco Wanderley Luiz, o Tiu França, homem que morreu ao detonar uma carga explosiva em frente ao prédio do Supremo Tribunal Federal (STF) na última quarta-feira, 13, foi transferida do Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul, para o Hospital e Maternidade Tereza Ramos, de Lages, na noite deste domingo, 17.

Daiane Dias, de 41 anos, sofreu queimaduras graves por todo o corpo ao ser atingida pelas chamas que destruíram casa de seu ex-companheiro na manhã de domingo. Socorrida por vizinhos, ela foi levada de ambulância para o Hospital Regional Alto Vale, onde recebeu os primeiros cuidados médicos. À noite, contudo, teve que ser transferida para o Tereza Ramos, referência estadual no atendimento a vítimas de queimaduras e distante cerca de 130 quilômetros. O estado clínico de Daiane não foi divulgado.

A Polícia Civil e a Polícia Federal (PF) estão investigando as circunstâncias do incêndio. Agentes federais e peritos do Corpo de Bombeiros coletaram material e realizaram as primeiras perícias para tentar identificar a origem das chamas. O Corpo de Bombeiros tem até 30 dias para divulgar um laudo. Testemunhas relataram ter visto Daiane lançando gasolina e ateando fogo no imóvel.

Leia também:

1. Procon-SC notifica Yeesco, empresa líder de reclamações no ano
2. Fim da escala 6×1: veja opiniões de entidades de Brusque sobre PEC que propõe mudanças na jornada de trabalho
3. Após cinco anos, novo padre é ordenado em Brusque; conheça sua história
4. Ilha no parque Zoobotânico de Brusque é reformulada
5. Sine divulga lista com as vagas de emprego disponíveis em Brusque; confira os cargos


Assista agora mesmo!

Kaktu’s: a história do bar de Guabiruba que marcou a geração dos anos 90: