Ex-mulher e filho de três anos são mortos por homem em Camboriú
Cabo da Policia Militar de 45 anos cometeu suicídio após os crimes
Cabo da Policia Militar de 45 anos cometeu suicídio após os crimes
Elenir Ottowicz, de 42 anos, e o filho, Davi Gabriel, três anos foram mortos na noite desta sexta-feira, 28, no bairro Tabuleiro, em Camboriú. O autor, foi o ex-marido e pai do menino, o cabo da Polícia Militar Delmar Camargo, 45, que cometeu suicídio, segundo a PM.
As mortes teriam ocorrido após um desentendimento na tentativa de reatar o relacionamento entre o casal. O cabo respondia por processo disciplinar devido a violência doméstica e faltas sem justificativa. A acusação de violência doméstica também tramitava na justiça comum. A família da vítima relatou que Elenir já havia registrado mais de 20 boletins de ocorrência contra o ex-marido.
De acordo com o relato dos familiares, Camargo, havia participado de um churrasco com a família um pouco antes do crime. Após a negativa de Elenir para que o casal reatasse o relacionamento, ele ficou alterado e foi colocado para fora da casa. O policial utilizou a arma para disparar contra a porta, que foi derrubada.
Depois de invadir o apartamento ele acertou uma coronhada na ex-esposa, que foi baleada duas vezes na cabeça. A mãe, a irmã, a sobrinha e o outro filho da vítima, de nove anos, estavam no local no momento. Ele foi até o quarto do filho e disparou outras duas vezes, desta vez, contra a cabeça da criança.