Ex-policial venezuelano e dois amigos são mortos a tiros em Camboriú
Todos os envolvidos são de nacionalidade venezuelana
Todos os envolvidos são de nacionalidade venezuelana
Neste domingo, 19, três venezuelanos morreram assassinados em Camboriú. Segundo a Polícia Militar, o homicídio ocorreu na rua Monte Bandeiras, por volta da 5h. Os homens foram vítimas de disparo de arma de fogo.
Dois deles, ambos com 28 anos, já estavam mortos quando a polícia e o Samu chegaram ao local. A terceira vítima, de 33 anos, chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Durante o atendimento, a PM apurou que houve uma briga no bar e depois, fora do estabelecimento, três homens foram baleados. Um deles estava envolvido na briga.
Conforme o delegado Paulo Freyesleben, da Polícia Civil, uma das vítimas, José Guillermo, era policial na Venezuela. Segundo as investigações feitas, o autor dos disparos, que também é venezuelano, afirmava que a vítima teria feito sua prisão na Venezuela.
Paulo disse que o autor dos disparos e José Guillermo haviam brigado há duas semanas no mesmo local. Na ocasião, o suspeito seguiu a vítima e atacou com uma faca quando já estava chegando em casa. Desta vez, José conseguiu desarmar o homem.
Na madrugada de domingo, o suspeito retornou e matou o ex-policial. Segundo o delegado, aparentemente as duas outras vítimas tentavam defender o amigo.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: