Ex-presidente do PSL de Balneário Camboriú diz que ‘gatinha’ morreu em acidente enquanto ‘barangas seguem vivas’
Marcelo Brigadeiro fez afirmações em grupo de Whatsapp
Marcelo Brigadeiro fez afirmações em grupo de Whatsapp
Em conversa em um grupo de Whatsapp, Marcelo Brigadeiro, ex-presidente do PSL de Balneário Camboriú, escreveu que ‘era uma pena’ que Jordana Claudia de Oliveira, que morreu atropelada por uma caminhão após cair da moto tenha morrido, de acordo com o jornal ‘Diarinho’.. “Enquanto isso tem um monte de baranga que segue viva”, escreveu Brigadeiro.
Outros integrantes do grupo discordaram de Brigadeiro, mas ele se defendeu: “Tenho direito de preferir a morte de um jaburu à morte de uma gatinha, não tenho?”.
Ele ainda acrescentou: “Para cada gatinha que batesse as botas, duas barangas deveriam ser executadas… Dessa forma aos poucos íamos melhorando o nível da mulherada”.
Um casal morreu após cair de motocicleta e ser atropelado por um caminhão, na BR-101, em Balneário Camboriú. O acidente fatal ocorreu na noite desta sexta-feira, 21.
Os dois jovens, identificados como Djony da Silva e Jordana Claudia de Oliveira, estavam em uma moto CG Titan Fan, com placa de Balneário Camboriú. Eles eram noivos e moravam na cidade litorânea.
Era por volta das 20h45, quando as vítimas passavam pela rodovia, próximo ao túnel de Monte Alegre, em frente ao Crematório Vaticano.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a motocicleta do casal bateu na traseira de um carro e os dois caíram na pista. Uma carreta, que vinha logo atrás, não conseguiu frear ou desviar a tempo e passou por cima das vítimas. Os dois morreram na hora.
Outros envolvidos no acidente não sofreram ferimentos graves.