Ex-procurador-geral avalia disputar prefeitura nas eleições de outubro em Brusque
O oficial substituto do Registro de Imóveis, Danilo Visconti, que foi procurador-geral em parte do governo Prudêncio, tem interesse em disputar as eleições de outubro em Brusque. A ideia é compor uma chapa majoritária, sem definição ainda se concorrerá a prefeito ou vice. Danilo é ligado ao grupo do ex-prefeito Ciro Roza. Fontes que conversaram […]
O oficial substituto do Registro de Imóveis, Danilo Visconti, que foi procurador-geral em parte do governo Prudêncio, tem interesse em disputar as eleições de outubro em Brusque. A ideia é compor uma chapa majoritária, sem definição ainda se concorrerá a prefeito ou vice. Danilo é ligado ao grupo do ex-prefeito Ciro Roza. Fontes que conversaram com O Município relatam que a expectativa maior do ex-procurador seria concorrer como candidato a vice-prefeito.
Procurado por O Município, o ex-procurador confirma o interesse na candidatura. No entanto, mantém cautela e diz que a decisão também depende do partido. Atualmente, ele é filiado ao PSD. Além disso, Danilo comenta que algumas definições, como a decisão de concorrer a prefeito ou a vice, dependem do tempo.
Leia também:
1. Good Times: festa dos anos 70, 80 e 90 de Brusque inicia venda de ingressos
2. Ex-servidor nega versão de companheira de Eder Leite e diz que não sabia que Jocimar pediu para “repartir salário”
3. Quatro escolas de Brusque passam oferecer ensino em tempo integral
4. Volta às aulas: pesquisa aponta preços de materiais escolares em lojas de Brusque
5. Brusque e Chapecoense empatam em Balneário Camboriú pela segunda rodada do Catarinense
Assista agora mesmo!
“Estrangeiro na própria Itália”: dialeto bergamasco de Botuverá é um dos mais distantes do italiano: