Ex-superintendente da FME perde status após ida para o Zoobotânico
Com as mudanças promovidas pelo prefeito Jonas Paegle na prefeitura, o então superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Ademir de Souza, o Toto, perdeu status no governo. Conforme portaria publicada nesta sexta-feira, 2, no Diário Oficial do Município (DOM), Toto ocupará o cargo de diretor no Parque Zoobotânico, no lugar de Milene Roza, que […]
Com as mudanças promovidas pelo prefeito Jonas Paegle na prefeitura, o então superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Ademir de Souza, o Toto, perdeu status no governo.
Conforme portaria publicada nesta sexta-feira, 2, no Diário Oficial do Município (DOM), Toto ocupará o cargo de diretor no Parque Zoobotânico, no lugar de Milene Roza, que foi exonerada também nesta sexta-feira.
O cargo de superintendente do Zoo, que já estava vago, continuará. Enquanto o cargo de superintendente é considerado de primeiro escalão, tanto que o salário – acima de R$ 12 mil – é igual ao dos secretários, o cargo de diretoria é o terceiro na linha hierárquica da prefeitura, logo atrás do diretor-geral.
Na prática, no entanto, pouco muda, já que Toto é quem comandará o Zoobotânico de fato. A diferença, por sua vez, restringe-se ao salário e ao status, menores do que ele tinha na FME.