Ex-técnico do clube, Taíco é eleito presidente do Carlos Renaux
Presidente desde 2013, Tato Petruschky segue na diretoria como membro do Conselho Deliberativo
Presidente desde 2013, Tato Petruschky segue na diretoria como membro do Conselho Deliberativo
O Carlos Renaux realizou eleições nesta segunda-feira, 16, e escolheu Altair Heck, o Taíco, como novo presidente do clube. A partir de janeiro ele substitui Renato Petruschky, o Tato. Adriano Mendes da Silva é o novo vice-presidente.
Taíco foi o primeiro técnico do Carlos Renaux no retorno do clube ao futebol profissional, em 2018. Ele assumiu a equipe principal após a saída de Edu Lopes, que deixou o Vovô antes do início da Série C do Catarinense daquele ano. A campanha terminou com o time eliminado nas semifinais após dois empates com o Atlético Itajaí.
Em 2019, Taíco assumiu funções de dirigente no fim da gestão de Tato Petruschky, e também foi auxiliar técnico do treinador Felipe Romário. Em campanha semelhante, o Carlos Renaux parou também nas semifinais, desta vez diante do Caçador.
A ideia é que Taíco de sequência ao projeto Carlos Renaux 200 Anos, apresentado no segundo semestre de 2019. A nova gestão se depara com novidades, como as reformas no Augusto Bauer para que o Brusque mande seus jogos do Campeonato Catarinense e as adaptações nas atividades das categorias de base e das escolinhas, que deverão ser afetadas com a troca do gramado no estádio.
Tato Petruschky segue no Carlos Renaux como presidente do Conselho Deliberativo, que seguirá sendo presidido por José Carlos Loos, o Juca.