Ex-técnico do clube, Taíco é eleito presidente do Carlos Renaux
Presidente desde 2013, Tato Petruschky segue na diretoria como membro do Conselho Deliberativo
O Carlos Renaux realizou eleições nesta segunda-feira, 16, e escolheu Altair Heck, o Taíco, como novo presidente do clube. A partir de janeiro ele substitui Renato Petruschky, o Tato. Adriano Mendes da Silva é o novo vice-presidente.
Taíco foi o primeiro técnico do Carlos Renaux no retorno do clube ao futebol profissional, em 2018. Ele assumiu a equipe principal após a saída de Edu Lopes, que deixou o Vovô antes do início da Série C do Catarinense daquele ano. A campanha terminou com o time eliminado nas semifinais após dois empates com o Atlético Itajaí.
Em 2019, Taíco assumiu funções de dirigente no fim da gestão de Tato Petruschky, e também foi auxiliar técnico do treinador Felipe Romário. Em campanha semelhante, o Carlos Renaux parou também nas semifinais, desta vez diante do Caçador.
A ideia é que Taíco de sequência ao projeto Carlos Renaux 200 Anos, apresentado no segundo semestre de 2019. A nova gestão se depara com novidades, como as reformas no Augusto Bauer para que o Brusque mande seus jogos do Campeonato Catarinense e as adaptações nas atividades das categorias de base e das escolinhas, que deverão ser afetadas com a troca do gramado no estádio.
Tato Petruschky segue no Carlos Renaux como presidente do Conselho Deliberativo, que seguirá sendo presidido por José Carlos Loos, o Juca.