X
X

Buscar

Ex-vice-prefeito Dagomar Carneiro é internado em hospital de São Paulo

Equipe médica chegou a fazer cateterismo na segunda-feira

O ex-vice-prefeito de Brusque, Dagomar Carneiro foi internado em um hospital de São Paulo após um princípio de infarto no sábado, 27. Em contato com a reportagem do jornal O Município, o político informou que já está bem e que deve receber alta ainda nesta quarta-feira, 3.

Ele está internado no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (Incor) da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). Segundo Carneiro, na segunda-feira, 1º, a equipe médica realizou um cateterismo, um exame realizado por meio de um cateter.

O exame apontou um problema e que teria necessidade de angioplastia. No entanto, a equipe médica decidiu realizar uma ressonância no coração que descartou a possibilidade de angioplastia.

“Havia possibilidade de fazer uma angioplastia, mas agora o médico me comunicou que não será necessária. Eles fizeram uma ressonância ontem à noite. Graças a Deus hoje já devo ter alta”, diz. A alta do hospital deve ocorrer na tarde desta quarta-feira. Ele acredita que até o fim de semana deve retornar a Brusque.

Carneiro estava com o filho em São Paulo quando passou mal. “Foi um mal estar generalizado, mas com os exames eles já me internaram na hora. Chegamos para a consulta, teoricamente normal, e acabei sendo internado de imediato”, explica.

Ele explica que a equipe realizou uma série de exames antes de descartar a possibilidade de angioplastia. A partir de agora, Carneiro fará um tratamento com medicamentos.

“É um susto muito grande. Para mim que sempre fui muito ativo, jogando futebol até quatro anos atrás, nunca tive nenhum problema de saúde. É mais o susto do que a preocupação, pois jamais imaginei que teria um problema cardíaco. Graças a Deus foi dos menores e já passou. Agora preciso aumentar os cuidados, tomar a medicação que será prescrita e passar a me cuidar um pouco mais”, finaliza.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube