X
X

Buscar

Exclamações da semana!

R.I.P. Fashion Police!

Finalmente, aquele que já foi o melhor programa sobre os looks de celebridades em tapetes vermelhos (ok, mesmo que não pareça possível um programa sobre isso ser bom) vai ganhar um ponto final. O último Fashion Police vai ao ar no final de novembro, sem nem esperar a temporada de premiações do final/começo do ano. Claro, dá para entender. O programa não conseguiu sobreviver bem à morte de Joan Rivers, em 2014. Ela era mesmo a alma da festa. O formato atual, com Melissa Rivers como hostess, funcionou durante algum tempo, até patinar em uma repetição entediante. Descanse em paz!

Atenção, Joan rangers: o programa final promete cenas de nossa chefa nunca exibidas.

 

Gabriel mata o presidente de novo!

Se você guarda memórias da era Collor, talvez lembre do primeiro sucesso (censurado) de Gabriel, o Pensador. Tô Feliz, Matei o Presidente era uma provocação impossível de ser ignorada e não só por causa da “violência” do título.

Agora, 25 anos depois, em tempos mais complicados ainda, Gabriel repete o “assassinato” em uma segunda versão da música. Desta vez, com um videoclipe super bem produzido. Antes que alguém resolva achar que é incitação à violência, convém prestar atenção à letra. Chega de passar vexame, juízes das artes!

Adeus, Samantha Jones!

Pode ser que o sempre cogitado terceiro filme da franquia Sex and the City um dia saia da área dos boatos… mas, pelo jeito, ele não terá Kim Catrall. A atriz, que sempre teve um relacionamento complicado com a protagonista e produtora Sarah Jessica Parker, declarou que não volta mais ao papel.

Em uma entrevista recente, Catrall esclareceu que disse não à proposta assim que foi contactada e que repetiu a negativa em novas tentativas da produção do filme. E, claro, aproveitou para alfinetar SJP: “ela podia ser mais gentil”. Xi!

Espia só esta cena da série, de 1999. Ninguém jamais imaginaria o futuro…

Cher em Mamma Mia 2!

O nome do filme, para falar a verdade, é Mammia Mia: Here We Go Again! A continuação do musical vai ser lançada em meados de 2018 e, sim, vai contar com boa parte de seu elenco original: Meryl Streep, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan e Christine Baranski. Também vai ter Lily James vivendo a jovem Donna (personagem de Meryl Streep).

Cher confirmou sua participação no filme no Twitter. E ela deve cantar pelo menos duas músicas do ABBA. Ou seja, isso tem que dar certo. Se bem que, como sempre, é bom segurar as expectativas…