X
X

Buscar

Exclamações da semana!

Vaquinha do Música Orgânica!

Para lançar seu segundo álbum, Somos Todos um Só, o grupo catarinense Música Orgânica, frequentador assíduo dos palcos brusquenses, lançou mão do recurso mais democrático dos nossos tempos, o financiamento coletivo online.

Quando a gente vê um projeto assim, fica na torcida para que a meta seja alcançada e que o grupo consiga aferir, na prática, o reconhecimento que merece ter.

Vamos lá? O endereço é este. No site, você vai poder ver as recompensas e se sentir estimulado a participar. Vamos!

 

30 anos de Sandman!

Números redondos, como não comemorá-los? De preferência com novos produtos. Os 30 (!) anos do lançamento de Sandman vai ser comemorado assim, com muita novidade.

Neil Gaiman anunciou a criação de uma nova linha de quadrinhos, batizada de Sandman Universe, com novas histórias dos Perpétuos e de outros personagens. O projeto tem outros escritores envolvidos, sob supervisão de Gaiman. Foram anunciados cinco títulos, um introdutório e mais quatro.

O que terá acontecido com o reino de Sandman, depois de seu desaparecimento? Esperamos muitos anos para saber…

 

Um monte de discos do Bowie!

Roberto Sadovski compartilhou a notícia, a partir do site Consequence of Sound. Teremos uma invasão “bowiena” para comprar.

Abril traz reedições em vinil para a coletânea ChangestwoBowie e para um dos melhores discos dele, Aladdin Sane. Mais tarde, traz também aquilo que todo fã ama, gravações ao vivo inéditas em formato físico: Welcome to the Blackout (Live London ’78).

Ainda vai sair um single de 12 polegadas com a primeira versão completa de Let’s Dance, um LP promocional que só saiu nos USA, Bowie Now. E vinis exclusivos que só serão vendidos na exposição David Bowie Is no Museu do Brooklin. Eita!

 

R.I.P. Tônia Carrero

Lá se foi um dos grandes nomes da História da TV brasileira, aos 95 anos.

Melhor passar a palavra para Luís Avelima, aquele que conhece todas as pessoas talentosas do país: “E partiu Tonia Carrero. Uma vez, na frente do Pirandello, passava uma manifestação e nós dois, na janela, olhávamos aquela meninada e falávamos da juventude. Ela me disse: ‘todos passamos por isso, mas as marcas da idade vão se aproximando e temos que conviver com elas’. Fiz uma sinal com a cabeça e comentei de sua beleza. ‘Ih, já fui’. E era mesmo uma linda mulher.

E já que falamos tanto em Oscar… quem lembra dela na transmissão do SBT em 1994?