X
X

Buscar

Fábio Júnior faz show em comemoração aos 152 anos de Brusque

Público prestigiou evento na Arena Brusque e cantou principais sucessos junto com o cantor

A noite deste sábado, 4 de agosto, foi especial para diversos brusquenses. Isso porque, entre as comemorações do aniversário de 152 anos da cidade, o público pode conferir o show do cantor Fábio Júnior.

O evento, gratuito, realizado na Arena Brusque, reuniu centenas de fãs do cantor, desde adolescentes até mais velhos, e que em coro, acompanharam as mais famosas músicas do artista. Entre elas, “Só você”, “Senta aqui”, “Alma gêmea”, “Felicidade” e “O que que há?”.

*Veja galeria de fotos


Na apresentação de seu mais recente trabalho, “Íntimo”, o cantor também trouxe a sua versão de várias canções, como “Epitáfio”, que abriu o show, “Tente outra vez”, “Dias melhores”, e outras.

Além disso, Fábio Júnior, que esteve em Brusque pela última vez em 2008, também parabenizou a cidade pelo aniversário e agradeceu a presença do público.

Ainda como parte da programação do aniversário de 152 anos da cidade, neste domingo, 5 de agosto, acontece o clássico do futebol brusquense, com o jogo entre Carlos Renaux e Paysandú, no Estádio Augusto Bauer, a partir das 15 horas.

**A reportagem completa sobre o show você confere na edição impressa do Jornal Município Dia a Dia desta segunda-feira, 6 de agosto.