Fabricio Capello Brasil assume direção clínica do Hospital Azambuja
Ele é integrante do corpo clínico da instituição há 11 anos
Ele é integrante do corpo clínico da instituição há 11 anos
O médico anestesista Fabricio Capello Brasil assumiu, neste mês de janeiro, a direção clínica do Hospital Azambuja. Integrante do corpo clínico da instituição há 11 anos, Fabricio já atuava como vice-diretor clínico ao lado de Osvaldo Quirino de Souza, que assumiu como secretário municipal de Saúde de Brusque, nos primeiros dias desse ano.
Ao lado de Fabricio, como vice-diretor clínico, estará o médico Giovani Enrico Dias Favretto.
“É uma honra e um desafio aceitar a Direção Clínica do Hospital Azambuja, instituição que é referência na nossa região para vários municípios. Cada vez mais o hospital tem crescido, ofertado novos serviços, aperfeiçoado o atendimento, a parte de colaboradores, médicos, e setor administrativo. Temos serviços que serão implantados em médio prazo, como a UTI Neonatal e a própria Hemodinâmica, e que demonstram a busca constante do Azambuja em se modernizar e crescer”, ressalta.
Segundo o diretor-clínico, uma de suas missões será participar do processo de crescimento, contribuindo para que tudo ocorra de forma tranquila e organizada, a fim de que o maior objetivo do Azambuja seja cumprido, que é o de beneficiar os pacientes, a população de Brusque e região.
“Que a gente sempre trabalhe em harmonia com o corpo administrativo, com o corpo de colaboradores, a enfermagem e as outras áreas que existem no hospital, juntamente com todos os médicos, para que possamos fazer frente aos desafios e demandas. Tenho certeza de que teremos todo apoio que a direção clínica precisa na figura do nosso diretor técnico, Eugênio José Paiva Maciel; do nosso vice-diretor clínico Giovanni; do nosso diretor administrativo, Padre Nélio Roberto Schwanke; do nosso vice-diretor administrativo, Gilberto Bastiani; e da nossa gerente de enfermagem, Irmã Olinda Antônio Costa”, complementa.