X
X

Buscar

Fabrísio Comandoli se recupera bem após grave acidente na rua Florianópolis

Ele está consciente e família está bastante otimista

Fabrísio Comandoli, 46 anos, se recupera bem na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Azambuja. Ele sofreu um grave acidente por volta do meio-dia de quinta-feira, 23, na rua Florianópolis, na região conhecida como Boa Parada, no Primeiro de Maio.

Nesta sexta-feira, 24, o irmão Leandro o visitou na UTI e ao conversar com Fabrísio obteve respostas de sim e não com a cabeça. “Ele não consegue falar, pois ainda está entubado. O pulmão ainda precisa de ajuda e a pressão ainda tem que estar estabilizado, por isso continua um pouco sedado”, conta.

Como a perna esquerda foi amputada na altura de meia coxa, haverá a possibilidade de Fabrísio usar prótese. O braço esquerdo ainda passará por cirurgias corretivas e a perna direita também. Não houve nenhuma perda de órgãos, apenas pequenas lesões. Os rins estão funcionando normalmente. “Conversando com o médico, nos tranquilizamos, pois para o baque que foi, o estado dele é muito bom. Ele realmente demonstrou consciência em nossas perguntas, o que nos deixou muito felizes”, diz o irmão.

Agora, a família pede orações e força para que Fabrísio se recupere mais rápido e cada vez mais. “O guerreiro Fabrísio ficará bem de novo”, afirma o irmão.