Facões utilizados em discussão de futebol que deixou homem ferido em Brusque são apreendidos
Polícia Civil segue investigação do caso
Polícia Civil segue investigação do caso
No final da tarde desta segunda-feira, 9, a Polícia Civil de Brusque apreendeu dois facões utilizados em uma tentativa de homicídio que ocorreu após jogo de futebol. A ação foi realizada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) que cumpriu mandado de busca e apreensão.
Após o crime, os policiais de Brusque coletaram uma série de informações, que permitiram identificar os agressores como irmãos, bem como apurar as circunstâncias e a motivação do crime.
Durante o cumprimento da busca no imóvel dos investigados, foram apreendidos facões utilizados contra a vítima, além de outros materiais que auxiliarão na investigação.
Um homem de 25 anos foi esfaqueado com facão após discussão em uma partida de futebol no bairro Águas Claras, em Brusque, na tarde de sábado, 19 de março. A vítima foi conduzida ao hospital em estado grave.
No local, o amigo da vítima relatou que durante um jogo de futebol no campo Helinho, a vítima teve uma discussão com outro homem. Após a briga, o autor do crime saiu do campo e se retirou do local. Ele voltou momentos depois junto com o irmão com um facão. Eles cortaram a rede do campo e atingiram a vítima diversas vezes pelo corpo e fugiram do local, sentido bairro Águas Claras.
O homem de 25 anos foi atingido nas pernas, braços e cabeça. Ele foi encaminhado ao Hospital Azambuja em estado gravíssimo.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: