Família atualiza estado de saúde de segunda vítima de Botuverá envolvida no acidente em São Paulo
Caminhoneiro também foi atropelado pela motocicleta, mas não está em estado grave
Marcos Aurélio Ribeiro, 38 anos, foi identificado como o segundo caminhoneiro de Botuverá envolvido no acidente que ocorreu no domingo, 23, na rodovia Raposo Tavares, SP-210, em Santo Anastácio, São Paulo. Segundo a família dele, o motorista não está em estado grave. Ele está internado no hospital onde aguarda uma cirurgia na canela esquerda que está quebrada devido o acidente.
A irmã dele, Eliane Ribeiro Busquirolli, 40, relatou ao jornal O Município que os três caminhoneiros são amigos e costumavam fazer essas viagens com frequência. Os profissionais são autônomos e nunca sofreram nenhum acidente.
A cirurgia seria realizada na segunda-feira, 24, mas foi transferida para esta terça-feira, 25. “Conversamos com ele por chamada de vídeo e vimos foto dele. Ele está bem, não está em estado grave”, explica.
No momento, o amigo dele, Leocir Busquirolli que também é cunhado de Eliane, está no hospital aguardando as novidades sobre o estado de saúde da vítima. Ribeiro é casado e tem dois filhos. Toda a família está muito abalada com o ocorrido.
Eliane diz que o irmão já soube da notícia do falecimento do amigo. “Ele ficou sabendo lá porque os dois estavam no mesmo hospital. Ele está bem abalado”, diz.