Família catarinense morre após inalar gás em apartamento no Chile
Eles estavam de férias em Santiago
Uma família catarinense morreu na tarde de quarta-feira, 22, em um apartamento em Santiago, no Chile, vítima de um vazamento de gás.
Conforme informou a NSC, as vítimas seriam o casal Fabiano de Souza, 41 anos, e Débora Muniz Nascimento de Souza, 38, e os filhos Caroline Nascimento de Souza, 14, e Felipe Nascimento de Souza, 13. Eles moravam em Biguaçu, na Grande Florianópolis.
Junto com a família estavam Jonathas Nascimento Kruger, 30, irmão de Débora, e a esposa dele, Adriane Krueger. O casal morava na cidade de Hortolândia, em São Paulo.
Os seis estavam de férias em um apartamento alugado no centro da cidade. Segundo informações da Agência Brasil, o Consulado do Brasil soube com antecedência que os brasileiros estavam passando mal e alertou as autoridades locais.
Porém, quando os bombeiros e paramédicos chilenos chegaram ao apartamento eles já estavam mortos.
O oficial da Polícia de Santiago, Rodrigo Soto, informou que a causa da morte é uma questão a ser investigada e que as informações preliminares apontam que tenha ocorrido um vazamento de gás.
O bombeiro Diego Velasquez disse que pelo que foi observado no local, o acidente deveu-se à ação de monóxido de carbono.
Veja também:
Alfaiate brusquense faz sucesso na América Latina com ternos para casamentos
Acusada de tentar matar homem em frente à escola de Brusque irá júri popular
Um ano e sete meses depois, estações inteligentes de Brusque continuam com problemas
Moradores cobram ação da prefeitura respeito de casa que está desabando na travessa Lagoa Dourada
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região
Justiça de Blumenau antecipa audiência para ouvir João Pizzolatti