Família cria vaquinha para custear lápide de brusquense de 14 anos que morreu em acidente
Maria Leonice da Silva Krauss faleceu na sexta-feira, 15
A família da brusquense Maria Leonice da Silva Krauss, de 14 anos, criou uma vaquinha para custear a lápide e demais despesas do velório da adolescente. A meta da vaquinha é R$ 12 mil. Ela faleceu em um acidente de trânsito na BR-101 na sexta-feira, 15.
É possível doar pelo Vakinha. Também é possível contribuir pela Chave Pix (telefone) 47996688608, no nome de Sueli Aparecida Popper.
O acidente
Maria faleceu em Joinville após um acidente de trânsito na sexta-feira, 15, na BR-101, em Balneário Camboriú.
Ela foi velada na Capela Mortuária Santa Terezinha. Seu sepultamento aconteceu na tarde da quarta-feira, 20. Ela era moradora do bairro Limeira Baixa.
Família
Em depoimento ao jornal O Município, Beno Luiz Nicolaite, padrinho de Maria, e Sueli Aparecida Popper, madrinha, lamentaram a morte da menina e enalteceram a doçura de Maria.
“Era uma moça dedicada, é muito triste o que aconteceu. Nós nem acreditamos. Sempre ajudava no que era preciso em casa, se colocava à disposição para ajudar. Sempre pensaremos nela com muito carinho e a doçura jamais se apagará. Ela me chamava de padrinho e eu tinha orgulho disso. Nunca nos esqueceremos dela”, conta Beno.
“Era muito estudiosa e participava na escola, de fato era boa nos estudos. Como pessoa, era carinhosa e adorava passear. Ela tinha uma prima e adorava sair junto com ela, gostava disso. Enfim, sempre estava disposta a ajudar todo mundo, era presente. Fará muita falta”, completa Sueli.
Veja as homenagens:
1. “Estava indo para o aniversário da irmã”: família conta detalhes do acidente que matou brusquense de 14 anos
2. ““Sua doçura jamais se apagará”: familiares homenageiam brusquense que faleceu em Joinville após acidente de trânsito
Assista agora mesmo!
Pizza fit de frigideira: uma receita rápida para qualquer hora do dia: