Família de Brusque pede doações para levar corpo de menina para o interior de São Paulo
Elloah Mayane dos Santos, de 2 anos e 8 meses, morreu após complicações de ferimentos causados por queda de bicicleta e balanço
Elloah Mayane dos Santos, de 2 anos e 8 meses, morreu após complicações de ferimentos causados por queda de bicicleta e balanço
A família da pequena Elloah Mayane Freire dos Santos, de 2 anos e oito meses, está pedindo doações para fazer o traslado do corpo da menina do IML de Brusque para a cidade de Mangaguá, no interior de São Paulo, onde será sepultada.
Elloah sofreu uma queda de bicicleta na tarde sábado, 25, na avenida Beira Rio. Os ferimentos se complicaram e na quarta-feira, 29, ela não resistiu e morreu.
O pai da menina, Demilson Silva Freire, 38 anos, conta que a menina se machucou enquanto andava de bicicleta, mas na hora não reclamou de dor. No mesmo dia, a família foi em um parquinho, onde a menina caiu de um balanço.
Depois disso, ela começou a passar mal, teve febre, e no dia seguinte a família foi buscar atendimento no Hospital Dom Joaquim. Ela foi medicada e voltou para casa.
Na segunda-feira, a menina continuava com dor e foi levada para a Policlínica, onde também foi medicada e mandada para casa. Na madrugada de quarta-feira, Elloah piorou e sofreu convulsão. A família procurou então o Hospital Azambuja. Lá, os médicos descobriram que ela pegou uma infecção que se espalhou pelo sangue. A queda do balanço também deu problema no baço.
Elloah faria uma cirurgia, mas o médico decidiu transferi-la para Blumenau, devido a gravidade do caso, mas ela não resistiu e morreu ainda na quarta-feira.
A família mora em Brusque há 11 anos, no bairro Santa Terezinha. As doações para ajudar a fazer o traslado do corpo podem ser feitas via Pix: 47997755416, no nome de Demilson Silva Freire.